Show de imprudência no trânsito de Amargosa leva perigo a motoristas ciclistas e pedestres

Alguns motoristas e motociclistas persistem em Ignorar as placas de trânsito e geram transtornos para pedestres, ciclistas e até mesmo a condutores prudentes.

O descumprimento das leis de trânsito tem se tornado constantes no município de Amargosa. Com a nova sinalização alguns pedestres acreditavam que o trânsito iria melhorar, contudo alguns motoristas e motociclistas persistem em Ignorar as placas de trânsito e geram transtornos para pedestres, ciclistas e até mesmo a condutores prudentes.

Outra reclamação constante de idosos e cadeirantes são carros no entorno da Praça da Bandeira conhecido popularmente como Praça do Bosque, os mesmos acabam bloqueando as rampas de acesso à Praça dificultando o acesso das pessoas com problema de locomoção.

Outro transtorno denunciado por moradores são os caminhões que estacionam próximo às calçadas para descarregar mercadorias que por muitas vezes tomam uma passagem de pedestres com as portas do Baú.

Um morador do centro da cidade indignado afirmou: “Eu sei que é trabalho deles, mas não poderia descarregar essas coisas e horários mais calmos? Aí fica os caras carregando peso na cabeça tendo que se desviar dos pedestres, enquanto isso o caminhão toma a rua disse”

Os órgãos da prefeitura foram procurados, porém não obtivemos respostas até o momento do fechamento dessa matéria.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Vale FM