Servidor de Valença diz que vai ‘pegar coronavírus e espalhar para quem ficou em casa’
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2020/03/servidor-valença.jpg)
O homem que está filmando e aparece na frente dos demais chega a afirmar que eles vão pegar o vírus e sair espalhando entre as pessoas que ficaram em casa na cidade.
![](https://sh-pro110.teste.website/~reconc74/wp-content/uploads/2020/02/Banner-anúncio-200.jpg)
Moradores da cidade de Valença gravaram e compartilharam um vídeo em que um grupo de oito pessoas aparece reunido e afirmando que são “a galera do coronavírus”. A maioria do grupo aparece com camisas do Brasil, e um deles estampa uma blusa escrita “Bolsonaro 17”, em referência ao presidente da República. O homem que está filmando e aparece na frente dos demais chega a afirmar que eles vão pegar o vírus e sair espalhando entre as pessoas que ficaram em casa na cidade.
Com a repercussão do vídeo, a prefeitura de Valença publicou uma nota repúdio. No texto, a gestão municipal informa que o vídeo foi divulgado de forma irresponsável por um servidor público municipal, “indo de encontro a todo esforço da nossa sociedade em prevenir a proliferação do Coronavírus (Covid-19)”.
A prefeitura destaca que o pensamento exposto pelo servidor não condiz com a orientação do gestor municipal e desafia todas as medidas adotadas pela municipalidade.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia Notícias