Serviço social do HGE pede ajuda para encontrar a família de paciente sem identificação

O jovem, com aparência compatível com 22 anos de idade, chegou no HGE regulado pela UPA de São Marcos, vítima de agressão física.

O serviço social do Hospital Geral do Estado da Bahia está em busca de parentes ou conhecidos de um paciente internado desde o dia 3 de abril que, a despeito dos 35 dias já passados, ainda permanece com identidade desconhecida.

O jovem, com aparência compatível com 22 anos de idade, chegou no HGE regulado pela UPA de São Marcos, vítima de agressão física. A violência foi tamanha que, até o momento, o paciente não fala e nem mantém qualquer interação social. O rapaz passou por exames de identificação papiloscópica no Instituto Pedro Melo sem sucesso, pois não houve registro localizado.

Qualquer informação adicional que ajude na busca de familiares pode ser solicitada no e-mail hge.ssocial@saude.ba.gov.br ou nos telefones: 71 3277- 8569/ 8691.

do Hospital Geral do Estado da Bahia está em busca de parentes ou conhecidos de um paciente internado desde o dia 3 de abril que, a despeito dos 35 dias já passados, ainda permanece com identidade desconhecida. O jovem, com aparência compatível com 22 anos de idade, chegou no HGE regulado pela UPA de São Marcos, vítima de agressão física. A violência foi tamanha que, até o momento, o paciente não fala e nem mantém qualquer interação social. O rapaz passou por exames de identificação papiloscópica no Instituto Pedro Melo sem sucesso, pois não houve registro localizado.

Qualquer informação adicional que ajude na busca de familiares pode ser solicitada no e-mail hge.ssocial@saude.ba.gov.br ou nos telefones: 71 3277- 8569/ 8691.

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile