O secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, testou positivo para o novo coronavírus.
Senador pela Bahia, Angelo Coronel (PSD) decidiu entrar em isolamento voluntário após ter contato com integrantes da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro aos EUA. O secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, testou positivo para o novo coronavírus.
“Estive com o senador Nelson Trad, que estava com o presidente, então ele está na faixa de risco. Ontem abracei ele, conversei. Me isolei para fazer o exame amanhã. Agora não estou sentindo nada, só a cabeça meio pesada, mas é a preocupação normal”, afirmou ao Metro1.
Coronel disse ainda que está em Brasília e só teve contato com sua esposa, Eleusa Coronel. “Vamos fazer o exame amanhã”, garantiu.
O senador disse que vai propor ao presidente da Casa, Davi Alcolumbre, que o Legislativo interrompa os trabalhos. “O plenário é uma sauna. É o lugar mais propício para desenvolver essa doença. Eu vou falar com ele e sugerir isso”, asseverou.
Angelo Coronel é ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e presidente da CPMI das Fake News no Congresso Nacional.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Metro 1