SENAC abre vagas para cursos na cidade de Amargosa e outras cidades da Bahia

Segundo o Senac, as formações foram planejadas tanto para iniciantes quanto para profissionais que desejam atualizar conhecimentos e ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho.

Como parte de sua campanha especial de Natal 2025, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Bahia) lançou 960 vagas para cursos profissionalizantes de curta duração. As oportunidades foram distribuídas entre oito municípios, incluindo Salvador, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Porto Seguro, Feira de Santana, Alagoinhas, Camaçari e Seabra.
Voltados para setores estratégicos como gastronomia, comércio e marketing digital — áreas que tradicionalmente crescem no período de fim de ano — os cursos têm o objetivo de estimular a geração de renda extra e impulsionar a empregabilidade.
Segundo o Senac, as formações foram planejadas tanto para iniciantes quanto para profissionais que desejam atualizar conhecimentos e ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial da instituição. A expectativa é que a iniciativa beneficie centenas de pessoas que buscam se preparar para aproveitar a movimentação econômica típica do Natal, fortalecendo o empreendedorismo local e regional.
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



