Ainda conforme a testemunha, alguns jovens usavam drogas dentre dos banheiros.
Parece que o frio e a Covid não são suficientes para evitar a saída de algumas pessoas em Santo Antônio de Jesus. Sem máscaras, diversos jovens se reuniram na noite deste domingo (08) na Praça Padre Mateus para realização de uma festa.
O encontro é marcado nas redes sociais. Vários jovens de bairros do município realizaram o ‘baile funk’ com danças, bebidas alcoólicas e muita aglomeração.
“Um inferno que está a praça. Muita gente indo para o banheiro. Não tem viatura, não tem como conter, está um negócio sério”, disse um dos guardas.
De acordo com uma testemunha, muitas pessoas ficavam com medo de circular pela praça por conta da aglomeração, além das brigas.
Ainda conforme a testemunha, alguns jovens usavam drogas dentre dos banheiros. Após a festa, a praça ficou repleta de lixo.
O radialista Léo Valente questiona a falta de investimento na guarda municipal do município, já que em casos como esse, a guarda não pode fazer nada por conta do baixo efetivo.
Léo ainda citou Amargosa que tem guarda municipal armada e Santo Antônio de Jesus que é uma cidade maior não tem.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Blog do valente