DestaquesEleições 2020Elísio MedradoVale do Jiquiriçá

Sem acordo entre os pré-candidatos da oposição em Elísio Medrado, eleições caminham para serem disputadas entre 3 candidatos

Dias que antecedem as convenções dois 2 pré-candidatos estão sendo movimentados no município.

Foi uma semana de muita correria e movimentação entre as coordenações dos dois pré-candidatos que fazem oposição em Elísio Medrado; por um lado William Panfiles formado pelo ex.prefeito Everaldo Caldas, deputado Dal e 3 vereadores e do outro lado, Carlos Peixoto, formado pelo ex.prefeito Domingos Peixoto, apoiado pelo deputado João Roma e ex.vice prefeito Landinho.

Informações dão conta que reuniões ocorreram com o objetivo de traçar uma aliança entre as duas coligações, mas vários fatores acabaram impedindo para que essa união fosse oficializada.

Vários áudios que circulam pelas redes sociais demonstram a revolta de várias pessoas que estão a frente da campanha dos 2 pré-candidatos por não conseguir apresentar somente um candidato, o que segundo eles fortaleceria a oposição. Nos áudios foram expostos resultados de pesquisas que segundo algumas pessoas dos grupos definiria uma necessidade de união.

A coordenação de Williams Panfiles também em áudio que circulou em grupos de whatsapp definiu como falta de palavra e não cumprimento de acordo pela outra parte.

O ex.prefeito Domingos Peixoto que está à frente da campanha de carlos Peixoto destacou que não haverá união sob hipótese alguma, e Carlos Peixoto será candidato e tudo indica que a convenção será no próximo domingo (13), mesma data marcada para ocorrer a convenção do PT e PP.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: rede social e arquivo Recôncavo no Ar

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo