Hoje a prefeitura cancelou o TAC com a empresa Patrimonial M. de Aguiar e liberou a área que corresponde a 30% do terreno onde está sendo construído o empreendimento.
O secretário de Infraestrutura do governo do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, disse ao Metro1 na tarde de hoje (9) que o governo já está em posse da área para construção da nova rodoviária de Salvador desde 16 de dezembro do ano passado, por decisão judicial.
Hoje a prefeitura cancelou o Termo de Acordo e Compromisso (TAC) com a empresa Patrimonial M. de Aguiar e liberou a área que corresponde a 30% do terreno onde está sendo construído o empreendimento.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador, Sergio Guanabara, ainda não foi solicitado o pedido para emissão do Alvará Licença de Construção. “Quem vai pedir o alvará de licença é a concessionária. Ela pedirá alvará de todos os órgãos”, afirmou Cavalcanti .
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Metro 1/ Foto : Alberto Coutinho/GOVBA