Santoantoniense Cafuringa solicita ajuda financeira para realizar cirurgia

Cafuringa como é popularmente conhecido na cidade, está com desgaste na cabeça do fêmur há 5 anos no qual impossibilita ele se locomover com facilidade. 

Populares, empresários e a imprensa de Santo Antônio de Jesus criaram uma campanha visando arrecadar dinheiro para uma cirurgia de Jaílton Brito.

Cafuringa como é popularmente conhecido na cidade, está com desgaste na cabeça do fêmur há 5 anos no qual impossibilita ele se locomover com facilidade. O mesmo afirma que vem passando por grandes transtornos para conseguir realizar essa cirurgia pelo SUS, “as prioridades são para quem está na maca, na cadeira de rodas, só que meu problema está piorando, não consigo mais andar, fico dentro de casa com muletas, tenho feito tanto pela cidade e agora não encontro ajuda, ” desabafa.

Ainda segundo Cafuringa, sua luta vem desde 2017 recorrendo a órgãos públicos para que possam ajudá-lo. “o médico em Salvador viu que meu estado é grave e conseguiu reduzir o valor da minha cirurgia para R$ 22 mil”, apontou.

Jaílton trabalhou há mais de 25 anos na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município, além disso, o mesmo foi gerente do Ginásio de Esporte Municipal e prestou serviços a Câmara de Vereadores de Santo Antônio Jesus.

Segue abaixo os dados das contas bancárias disponíveis para quem puder ajudar:

Banco Bradesco

  • AG: 1502-4
  • C/C: 36581-5

Nome: Jaílton Brito (Cafuringa).

Banco do Brasil

  • AG: 0563-0
  • C/C: 47795-8

Nome: Federação de Boxe do Estado da Bahia.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Voz da Bahia/ Foto: Divulgação/Tino Alves