Cidades do Recôncavo e ValeRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus registrou 22 ocorrências por conta das fortes chuvas na cidade

Devido ao grande volume de chuvas, algumas famílias foram convidadas a ir para abrigos, porém, optaram por continuar em suas casas.

O balanço da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus com as chuvas do final de semana registram, ao todo, 22 ocorrências junto à Defesa Civil que prontamente vistoriou as localidades: loteamento Asa Branca, CentroSAJ, ruas do Expedicionário, Miúcha, e Câmara, Morada Digna, Cajueiro, Recanto dos prazeres, av Luís Argolo, Teodoro Dias Barreto e Amparo.

Devido ao grande volume de chuvas, algumas famílias foram convidadas a ir para abrigos, porém, optaram por continuar em suas casas. A operação das chuvas tem atuação da Defesa Civil, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e Serviços Públicos.

A SMAS se colocou à disposição para abrigar famílias que porventura precisem deixar suas casas bem como dar toda a assistência necessária. Felizmente não há desabrigados. Devido aos alagamentos, a SMTT fechou os trechos: ruas do Cajueiro, Manoel José da Paixão (Câmara), Antônio Veiga Argolo (Miúcha) e Landulfo Alves; av. Luiz Argolo, travessa Luiz Argolo.

Em casos de urgência, entre em contato:

Defesa Civil: 199 ou 3632-2799
SMAS: 3632-4414
SMTT: 190

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Criativa On Line/Ascom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo