Santo Antônio de Jesus registra dois homicídios em menos de 24 horas

Santo Antônio de Jesus é a 7ª acima de 100 mil habitantes mais violenta por taxa de homicídios. Só em 2019.

Um jovem de 23 anos foi morto por homens armados a bordo de um carro branco de dados ignorados na manhã desta quinta-feira (09/01), na Avenida Beira Mar em Santo Antônio de Jesus.

Durante a ação, sua companheira também foi atingida pelos disparos. De acordo com a polícia, houve troca de tiros entre facções no local.

A menina ficou gravemente ferida e foi socorrida para o HRSAJ pela equipe do SAMU. Viaturas da polícia foram local, até o momento, a autoria do crime é desconhecida.
1° Caso

Santo Antônio de Jesus registra o primeiro homicídio de 2020. Na noite desta última quarta-feira (8), um jovem foi morto a tiros no Bairro da Rádio Clube. Segundo informações, a vítima morava na localidade. Ele foi alvejado diversas vezes na região na cabeça e não resistiu aos ferimentos conforme relato de alguns moradores.

Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A investigação será feita pela Polícia Civil. Vale lembrar que Santo Antônio de Jesus é a 7ª acima de 100 mil habitantes mais violenta por taxa de homicídios. Só em 2019.

No ano de 2019, o município teve redução de 40% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em relação a 2016. No ranking das cidades com mais homicídios em 2019 no estado, Santo Antônio de Jesus ocupa a 12ª posição, registrando 34 assassinatos no ano.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Forte no Recôncavo