Salvador: Homens se revoltam com morte em ação policial e queimam ônibus na Estrada das Barreiras
Dois suspeitos de incendiarem o ônibus foram presos em flagrante
A ação de segunda-feira tinha como objetivo combater o tráfico de drogas. Policiais militares do Esquadrão Águia encontraram bandidos, que iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Um deles foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Diante do ocorrido, um grupo invadiu um coletivo, exigiu que os passageiros descessem, e incendiaram o transporte. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar o incêndio.
Durante o ocorrido, dois homens foram presos em flagrante e serão apresentados à delegacia, onde serão ouvidos. A polícia procura identificar quem ordenou o crime.
Por enquanto, nesta terça (2), ônibus não circulam pela região. Por meio de nota, a Secretaria de Miobilidade (Semob) informou que o coletivo incendiado fazia a linha 1107 – Terminal Acesso Norte x Tancredo Neves, e declarou que lamenta o ocorrido.
Um grupo de homens assustou moradores da Estrada das Barreiras, em Salvador, ao incendiarem um ônibus em uma via da região nesta terça-feira (2). Conforme informações da Record Bahia, o crime aconteceu após um jovem, suposto traficante, ser morto durante confronto em uma ação policial realizada na segunda-feira (1º).
Confira a nota na íntegra:
“A Secretaria de Mobilidade (Semob) informa que um ônibus da linha 1107 – Terminal Acesso Norte x Tancredo Neves foi incendiado no início da tarde desta terça-feira (2) na Estrada das Barreiras. A ocorrência foi registrada por volta das 12h. O atendimento foi suspenso na região. A pasta lamenta a queima de mais um coletivo e espera a intervenção das autoridades da segurança pública para a garantia da ordem na localidade”.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial
Fonte: Bnews