Saiba como contribuir com a manutenção da Fazenda Esperança em Amargosa

A instituição necessita da contribuição das pessoas para manter o atendimento às pessoas da melhor idade na região.

A Fazenda Esperança, mais conhecida como Lar dos Idosos em Amargosa é uma instituição que necessita da contribuição das pessoas para manter o atendimento às pessoas da melhor idade na região.

A contribuição pode ser feita através da Nota premiada. Para isso é necessário fazer um cadastro com seu cpf no site www.npb.sefaz.ba.gov.br e indicar na Instituição Social a Fazenda Esperança.

A Campanha Nota Premiada Bahia – NPB é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria da Fazenda, que incentiva ao cidadão a desenvolver o exercício da cidadania fiscal, por meio da exigência da inclusão do CPF nas notas fiscais eletrônicas, Nota Fiscal do Consumidor referentes às suas compras no mercado em todo território baiano.

A Campanha prevê a distribuição de prêmios, em dinheiro, para os cidadãos, por meio de sorteios, bem como beneficiar as instituições sociais.

Os sorteios estão suspensos por 3 meses por causa da pandemia. Mas são 100 pessoas sorteadas todo mês, são 90 prêmios de 10 mil reais e 1 prêmio de 100 mil reais.

Contribua também com a Fazenda Esperança através da Vaquinha On Line…

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Criativa On Line