Rumores de possível superluta entre estrela do MMA e do Boxe ressurgem

O sonhado duelo entre Pacquiao e Conor McGregor no ringue de boxe pode ter ficado mais próximo.

Empresa que agencia a carreira do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, a ‘Paradigm Sports Management’ anunciou, em suas redes sociais, a incorporação do pugilista filipino, Manny Pacquiao, em seu quadro de clientes. Com isso o sonhado duelo entre Pacquiao e Conor McGregor no ringue de boxe pode ter ficado mais próximo.

“Estamos muito animados em anunciar que Manny Pacquiao assinou com a PSM (Paradigm Sports Management) por serviços completos de representação! Manny é um dos maiores boxeadores de todos os tempos e nós estamos ansiosos para trabalhar com Arnold, Ping e o resto do time em Manila para maximizar sua histórica carreira”, disse o comunicado publicado pela empresa em sua conta oficial no ‘Twitter’.

As crescentes especulações de que o UFC passaria a promover eventos de boxe profissional em breve também colaboram para aumentar as chances do hipotético e aguardado embate ser concretizado no futuro.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Galáticos Online / Foto: Foto: Divulgação