Nome de Fausto Franco estaria entre os cotados para ser exonerado.
O governador Rui Costa (PT) ainda não deu sinais sobre uma possível demissão de Fausto Franco do comando da Secretaria de Turismo, na reforma administrativa que pretende fazer até o fim do ano.
O bahia.ba apurou que o petista não estaria demonstrando insatisfação com o trabalho do empresário, Recentemente, ele designou Franco para resolver uma “questão de relevância”. Os dois estiveram juntos em uma reunião privada neste semana na Governadoria.
Aliados do presidente do PL, José Carlos Araújo, (desafeto de Fausto Franco) têm perdidos seus cargos no governo estadual, após o desembarque do partido da base de apoio de Rui. Circula nos bastidores que o filho do ex-deputado, Samuel Araújo, deverá perder o comando da Prodeb.
Questionado pelo bahia.ba sobre a possível exoneração de Samuel Araújo, Rui preferiu não entrar em detalhes e nem citar nomes, mas disse que a reforma administrativa aconteceria até o fim do ano.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: Luiz Felipe Fernandez/bahia.ba