O petista acusou o governo federal de “incapacidade” e alertou que o Brasil deverá ser um dos últimos a iniciar a campanha de vacinação.
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), subiu o tom contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante discurso em Capim Grosso, no interior do estado. O petista acusou o governo federal de “incapacidade” e alertou que o Brasil deverá ser um dos últimos a iniciar a campanha de vacinação contra o novo coronavírus e um dos primeiros em números de mortes por Covid-19.
“Temos um contrato e temos condições de ter a vacina (Sputink V) aqui em dez dias. Mas inexplicavelmente, além de destruir emprego, eles (governo Bolsonaro) estão destruindo as instituições que nós tínhamos e que eram respeitada no mundo inteiro. […] Hoje a imagem da Anvisa está no chão no mundo inteiro, devido a imagem que está vinculada a politicagem desse governo (federal), matracando e atrasando a autorização da vacinação do nosso povo”, afirmou Rui Costa.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.ba