Ronaldo manda mensagem para Neymar após marca de gols na seleção: “Voa, moleque!”

Pela contagem de gols da Fifa, Neymar está apenas atrás de Pelé em número de gols marcados pela seleção brasileira.

Neymar superou Ronaldo em gols marcados pela seleção após o hat-trick na vitória do Brasil por 4 a 2 sobre o Peru nas Eliminatórias da Copa. O fenômeno publicou em rede social uma mensagem para o atual camisa 10 pela marca de 64 gols com a camisa verde e amarela.

“Todo o meu respeito por ti Neymar! Joga muito, dá assistência, toca, dribla e goleia. O céu é o limite. Voa, moleque!”, publicou Ronaldo. 

“Um jogador completo e cada vez mais maduro. Craque! Sei o quanto a amarelinha é pesada e lidar com a pressão fora de campo, às vezes, é mais desafiador do que a própria bola no pé. (…) Siga confiando nos seus instintos porque o talento é seu e ninguém pode tirar de você”, completou o ex-jogador.

Neymar também usou suas redes sociais para publicar a mensagem de admiração pelo ex-jogador da seleção. “Todo meu respeito por ti, fenômeno”, postou. 

Pela contagem de gols da Fifa, Neymar está apenas atrás de Pelé em número de gols marcados pela seleção brasileira. O Rei tem a marca de 77 gols, enquanto Neymar, atualmente, possui 64 e Ronaldo 62.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia Notícias