“Independentemente do que ocorreu no passado, não podemos fechar os olhos e deixar minguar um grande empreendimento”.
O ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao governo do estado, João Roma falou sobre visita do presidente Bolsonaro à Bahia e o valor do combustível no estado.
Em entrevista ao Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, na manhã desta quarta-feira (29), Roma explicou que o presidente irá visitar Feira de Santana, Cruz das Almas e a Enseada do Paraguaçu.
“Independentemente do que ocorreu no passado, não podemos fechar os olhos e deixar minguar um grande empreendimento. Já no sábado pela manhã, ele participa da motociata da independência”, disse ao radialista Léo Valente.
ICMS
Questionado pelo radialista Léo Valente acerca do ICMS, Roma afirmou que em Brasília, o preço do combustível baixou 0,70 e na Bahia não houve nenhuma redução.
“Muitos estados baixaram os impostos, inclusive antes dessa redução que o governo federal fez. Mesmo durante a pandemia que vários estados baixaram, o governo da Bahia não baixou nenhum milímetro. O cidadão que está pagando essa conta”, pontuou.
Para ele, cada governo precisa fazer ‘seu dever de casa’ e a Petrobras não pode ficar insensível a essa situação.
“A visão que o governo tem é arrecadar cada vez mais para que na época de eleição distribua migalhas para a população. Queremos um estado que esteja de mãos dadas com o cidadão”, frisou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Blog do Valente