Rio de Janeiro pode ter jogos com público a partir de 10 de julho

Os estádios de futebol poderão receber 1/3 da capacidade, com distanciamento de  4m² por pessoa.

A Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou a volta do público aos estádios de futebol a partir do dia 10 de julho. Em edição especial do DIário Oficial na noite da última sexta-feira (26) saiu a medida. 

Os estádios de futebol poderão receber 1/3 da capacidade, com distanciamento de  4m² por pessoa. Os ingressos serão vendidos online.

Veja o texto que fala sobre a autorização de público nos estádios a partir de 10 de julho:

ABERTO COM RESTRIÇÕES: Centros de treinamentos esportivos abertos para treino, sem público, sendo vedado uso de sauna, piscina e banheira de hidromassagem. Competições esportivas com capacidade simultânea máxima de 1/3, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Venda de ingressos somente online ou caixas de auto atendimento. Atividades de lazer e esporte em piscinas, vedado o compartilhamento de objetos. Clubes, associações, hipódromos, quadras de aluguel e congêneres abertos, vedado esportes de contato. Continuam fechados escolinhas de treinamento. Continuam vedados eventos em espaços fechados.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Galaticos On Line