Remenda aqui, buracos surgem ali: assim é o trecho da BA 120 em Elísio Medrado com pouco mais de 1 ano de construída; veja vídeo

Flagrante de dinheiro público jogado fora.

Foram meses e uma verdadeira saga a reconstrução da BA 120 entre o Entroncamento de Elísio Medrado à sede do município com pouco mais de 6 quilômetros e vários acidentes registrados durante o período das obras. Mesmo após ter concluído as obras, os capítulos da saga ainda não terminaram, pois com pouco mais de 1 ano que as obras foram concluídas, alguns trechos já passaram por reparos e operação “remenda buracos” várias vezes.

O trecho do Alto São José é o local onde mais está visível o desperdício do dinheiro público e falta de qualidade nos serviços de terraplanagem e no material que foi usado para pavimentação. O asfalto parece se derreter nesse trecho, e com isso vários buracos foram surgindo.

Nesta sexta-feira (01), o repórter Fábio Cruz do Recôncavo no Ar passava pelo trecho e registrou homens e máquina na pista fazendo os serviços de “remendos” no asfalto, o que com certeza não irá durar por muito tempo. O que se ver é pedaços de asfalto retirados e jogados às margens da rodovia.

Acompanhe o vídeo produzido pelo Recôncavo no Ar

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

Sair da versão mobile