Rede Bahia quer Bocão comandando Bahia Meio Dia

Recentemente dois nomes do recôncavo baiano passaram a integrar a grade de repórteres da emissora.

A Rede Bahia fará novamente uma série de mudanças na tentativa de dar freio ao crescimento das concorrentes, mais especificamente a TV Itapoan, afiliada da Record TV, no estado.

Nesta semana os telespectadores ficaram surpresos com a demissão da jornalista Silvana Freire, ela estava na casa há 9 anos.

Recentemente dois nomes do recôncavo baiano passaram a integrar a grade de repórteres da emissora, um deles de Cruz das Almas, a outra contratação chega da cidade de Cachoeira.

Contratada para alavancar o Bahia Meio dia, Jéssica Senra está de mudanças para o BATV, sua passagem pelo programa estanca o jornalismo apático e mostra inclusive a abertura da Globo para emissão de opinião do apresentador, recentemente ela viralizou no pais ao chamar o goleiro Bruno de feminicída e questionar a contratação do jogador sendo alçado a condição de ídolo.

Fernando Sodake pelo que se divulgou será elevado a condição de repórter da rede, tendo participações no, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Globo News.

Tais mudanças se devem a chegada de Ana Raquel Copetti, gerente de jornalismo, e ela tem o objetivo de seguir tirando nomes da principal concorrente.

A aposta de Copetti para o Bahia Meio Dia é José Eduardo Alves – Bocão, as tratativa já estariam ocorrendo, mas, a grande entrave seria o salário, na TV Itapoan, o apresentador do Balanço Geral pode fazer merchandising que atrelado aos vencimentos, acumula valor superior ao pago pela TV Bahia, tais informações foram divulgadas pelo Gabriel Perline do site Notícias da TV, a emissora não se pronunciou oficialmente sobre o revelado.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Mídia Bahia