Recém-nascidas gêmeas são mortas por cachorro da família em Piripá

Uma das bebês já teria chegado sem vida, enquanto a outra estava em estado grave.

Duas irmãs gêmeas, que tinham apenas 26 dias de vida, foram mortas após serem atacadas pelo cachorro da família. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (23), no município de Piripá, no sudoeste da Bahia.

A mãe até conseguiu retirar o cachorro após ouvir o barulho do ataque. Uma amiga dela, que é técnica de enfermagem, prestou os primeiros socorros e então levaram as duas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá.

Uma das bebês já teria chegado sem vida, enquanto a outra estava em estado grave, segundo um médico da unidade contou ao G1. Apesar de todos os esforços, a outra criança também não resistiu.

A prefeitura da cidade lamentou o episódio. “Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança”, disse, em nota.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1

Sair da versão mobile