Quem descumprir o toque de recolher será indiciado criminalmente na Bahia, afirma Rui
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/02/1f302761-5676-433e-9f0f-cf937af9e36f-2.jpg)
A informação foi confirmada pelo governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (16), durante mais uma edição do programa Papo Correria.
Os estabelecimentos comerciais e as pessoas que descumprirem o toque de recolher que será adotado por sete dias na Bahia a partir de sexta-feira (19) serão indiciadas pela polícia por crime contra a saúde pública. A informação foi confirmada pelo governador Rui Costa (PT), nesta terça-feira (16), durante mais uma edição do programa Papo Correria.
“A polícia vai autuar por crime contra a saúde e ordem pública. As pessoas serão conduzidas à delegacia, registrado o procedimento e encaminhado ao Ministério Público para abertura de processo criminal. Também será solicitado a cada prefeitura que casse o alvará de funcionamento dos estabelecimentos que desrespeitem os decretos e, eventualmente, pedir ordem judicial para fechamento desses pontos comerciais”, disse o governador.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia Notícias/Foto: Reprodução/YouTube