Quatro suspeitos de tráfico morrem e outros dois são presos após confronto com a polícia em Ubaíra

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, três revólveres calibre 38, carregador, munições e drogas.

Quatro suspeitos de tráfico foram mortos e dois presos após confronto com a polícia, nesta quinta-feira (30), na cidade de Ubaíra, a cerca de 270 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima sobre traficantes ostentando armas de fogo, levou policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus e da Cipe Litoral Norte até a cidade de Ubaíra.

Quando chegaram na localidade Alto das Pombas, os policiais foram recebidos a tiros por seis suspeitos que atiraram e começaram a fugir. Dois acabaram presos com porções de drogas e os outros quatro entraram em uma área de mata fechada.

Após isso, segundo a SSP-BA, os policiais seguiram com a perseguição e, em um matagal, aconteceu o segundo confronto. O quarteto acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Municipal de Ubaíra, mas não resistiu.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, três revólveres calibre 38, carregador, munições e drogas. Ainda conforme informações da SSP-BA, o grupo também é envolvido com homicídios e roubos.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Forte na Notícia