Quatro pessoas são resgatadas em alto mar após embarcação virar, em Camaçari

O caso aconteceu no domingo (24), em Barra do Jacuípe, a 33 km de Salvador.

Uma embarcação que transportava quatro pessoas virou na praia de Barra do Jacuípe, em Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas foram resgatadas por salva-vidas que seguiam para a praia para fazer treinamento com jet skis. O caso aconteceu no domingo (24).

Segundo informações da Defesa Civil de Camaçari, os ocupantes do barco são moradores de Simões Filho e estavam passando o feriado em Barra do Jacuípe com uma embarcação emprestada. Devido às fortes correntes no local, o barco foi levado para mar aberto e virou. Os quatro tripulantes não sabiam nadar.

O grupo foi resgatado pelos salva-vidas juntamente com o apoio de surfistas locais. Durante o resgate, os surfistas também foram arrastados pela correnteza para o mar aberto. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) chegou ao local e auxiliou o retorno deles para a praia.

Todas as pessoas resgatadas passam bem.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1 Bahia/Foto:Reproduçaõ G1 Bahia