CidadesEleições 2020

PSC vai apoiar Cabo Herling do PSL para prefeito de Vitória da Conquista

O presidente do PSC em Conquista Ney Mota informou oficialmente que o partido vai marchar com o Cabo Herling do Partido Social Liberal (PSL).

Os partidos políticos de todo o Brasil tiveram até a última quarta-feira (16) para realizar as suas convenções para definir as coligações e escolher os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais.

Em Vitória da Conquista, apesar dos partidos terem realizado suas convenções, algumas questões ainda estavam indefinidas em um deles, o PSC (Partido Social Cristão) que não havia decidido quem apoiaria na majoritária.

Mais na noite desta quinta feira (17) durante reunião com os pré-candidatos a vereador, o presidente do PSC em Conquista Ney Mota informou oficialmente que o partido vai marchar com o Cabo Herling do Partido Social Liberal (PSL).

“Nós conversamos com todos os prefeituráveis que buscaram o apoio do PSC, mais optamos por caminhar com o Cabo Herling por entender que o seu projeto político se assemelha com a ideologia do nosso partido”, disse Ney Mota.

Ney Mota disse ainda que o PSC não só apoiará o Cabo Herling, mais terá na chapa um vice do partido Social Cristão que será o Pastor Washington.

O pré candidato a prefeito do PSL Cabo Herling, bem como a direção do partido afirma ser uma honra firmar está aliança com o PSC, e que espera uma caminhada produtiva com resultado positivo logo no primeiro turno.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Manoel Gusmão

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo