Protesto por melhorias nas estradas da Serra do Frio em Laje já dura mais de 24h; via continua fechada e moradores pedem a presença do prefeito
A população que mora na região, está impossibilitada de passar no local com transportes devido a manifestação.
Moradores da região rural da Pimenteira na Serra do Frio no município de Laje, estão realizando uma manifestação que já dura mais de 24h, desde a manhã de sexta-feira (19), para chamar a atenção do prefeito Kledson Duarte Mota, popular Binho de Mota (PSD) em relação às estradas vicinais, que de acordo o que contaram ao Voz da Bahia, estão em péssimas condições de tráfego.
Um dos moradores que procurou a reportagem do Voz da Bahia, relatou ainda, que a atual gestão prometeu melhorias nas vias da zona rural no período eleitoral, entretanto, até o momento nada foi feito. “Na época da política, o prefeito prometeu que iria fazer as estradas e até agora nada, não tem condições de transitar desse jeito. Os carros só andam nas oficinas. Não aguentamos mais”, clama o denunciante.
Nas imagens enviadas, dá para ver que os manifestantes fizeram uma barricada com pneus, impedindo a passagem de veículos e até a manhã deste sábado (20), os manifestantes continuam no local mantendo a via fechada, que segundo eles nenhum órgão apareceu para resolver o problema.
A população que mora na região, está impossibilitada de passar no local com transportes devido a manifestação. “Sou a favor do protesto, mas precisamos nos locomover e estamos impossibilitados. Pedimos que os responsáveis tomem logo alguma providência”, disse uma das moradoras a nossa reportagem.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Reportagem e Foto: Voz da Bahia