Os motoristas iniciaram o seu trajeto na Rua Ernesto Melo, no Posto São Paulo, com adesivasso e todos estão abastecendo 50 centavos por posto e pedindo o cupom fiscal.
Motoristas fizeram um protesto na noite desta sexta-feira (19) contra a alta do combustível em Santo Antonio de Jesus. De acordo com Daniel Ribeiro, em entrevista concedida a Rádio Andaiá FM, está sendo feito um protesto contra o valor do combustível, chegando a ser mais alto em Santo Antonio de Jesus do que na região, interpretado pela população como valor abusivo.
“Vamos cobrar os nossos direitos. Costumo tentar não abastecer em Santo Antonio de Jesus, porque aqui o combustível é cobrado de forma abusiva, e isso está em todos os postos, alguns até comentam em cartel, mas parece que é algo combinado e a população que acaba sofrendo com isso”, disse.
Os motoristas iniciaram o seu trajeto na Rua Ernesto Melo, no Posto São Paulo, com adesivasso e todos estão abastecendo 50 centavos por posto e pedindo o cupom fiscal.
“Para ver isso pelo menos abale um pouco os donos de postos da cidade e de alguma forma venha a tocar os corações deles. Temos aqui pais de família, comerciantes, taxistas e desse grupo somente uma classe está ganhando quando na verdade deveria haver um preço mais justo pensando também na população. Estamos nessa luta de tentar baixar um pouco essa gasolina”, explicoi.
Segundo ele, este protesto é apartidário e o intuito não é brigar com os donos de postos e segunda-feira será feito um ato mais organizado.
“Queremos mostrar o poder que emana do povo é o único meio de tentar combater um pouco isso”, concluiu.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Voz da Bahia