Produção divulga primeira atração da Jegada 2019 em Elísio Medrado

Jegada esse ano será no sábado, 14 de dezembro.

Uma das festas mais esperada do ano, a Tradicional Jegada de Elísio Medrado começa a fazer o lançamento da grade oficial 2019 nesta quinta-feira, 05 de setembro.

A produção da Jegada 2019 enfatizou que a mudança para dia de sábado é mais difícil para achar atrações de Peso livre, mas que até o final desse mês de setembro fechará a grade completa do evento, e logo em seguida em outubro iniciará a campanha de vendas do evento, assim como fará um lançamento oficial com toda mídia regional.

“O evento esse ano promete muito, pois o sábado é de fato desafiador”, diz Dayan Santos um dos produtores. Dayan destacou que depois de uma enquete onde o sábado bateu quase 80% em relação ao domingo a Jegada depois de 15 anos será no sábado, “mas nós não iremos decepcionar, afinal quanto mais Jegada melhor, e esse ano nós faremos um festival de música,começando às 17hs e terminando no outro dia as 6hs da manhã”.

Já Valdelio Oliveira outro produtor do evento enfatiza que o sábado dará oportunidade de muita gente que mora distante conhecer esse evento magnífico, talvez o mais alegre e organizado do estado. “A região toda ganhará com a Jegada no sábado, os hotéis e pousadas ficarão lotados.Em Elísio Medrado já se procura casa pra alugar, e crescendo dessa forma que sabe num futuro próximo faríamos dois de Jegada né rsrs”, ressaltou Valdelio da WSHOWS.

“Hoje até que poderia ser uma quinta qualquer, mas chegou a #Jegada da Zorra que você respeita! Então deixa ela passar, para anunciar a nossa primeira atração confirmada 😱 @bandaparangole! Abaixa que é 🔫💥. Já sabe né? Quanto mais Jegada, melhor!

Jegada2019 #vshowsentretenimentos
ElisioMedrado #Parangolé #SoltaOParango #TonySalles
QuantoMaisJegadaMelhor

Foto: Jegada Produções