PRF prende quatro suspeitos de furto e recupera 32 celulares na BR-116

Segundo a PRF, uma equipe abordou um automóvel com quatro ocupantes, dois homens e duas mulheres, e notou que o condutor do carro demonstrou nervosismo excessivo durante a abordagem policial.

Quatro suspeitos de furto, com idades entre 19 e 31 anos, foram presos e 32 telefones celulares foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem (17). A ação aconteceu durante abordagem em um trecho da BR-116, próximo ao município de Milagres, no sudoeste baiano. Com o grupo, os policiais ainda encontraram uma pequena quantidade de maconha para consumo.

Segundo a PRF, uma equipe abordou um automóvel com quatro ocupantes, dois homens e duas mulheres, e notou que o condutor do carro demonstrou nervosismo excessivo durante a abordagem policial, além de dar respostas desencontradas em relação ao motivo da viagem. Com isso, os agentes aprofundaram a fiscalização.

Embaixo do banco do motorista, os agentes encontraram sacolas plásticas contendo dezenas de aparelhos celulares de marcas diversas. Questionados, os dois homens confirmaram ter furtado os telefones de vítimas que participavam de festas populares, ocorridas no último fim de semana nas cidades de Lapão e Belo Campo.

Em consulta aos sistemas policiais, os agentes ainda constataram que um dos passageiros, um homem de 25 anos, tinha uma mandado de prisão preventiva em aberto por estupro, expedido pela vara criminal de Ribeira do Pombal.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Itaberaba, junto com os celulares e o material apreendido.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Metro1/ Foto : Divulgação / PRF-BA