PRF cumpre mandado de prisão em ônibus na BR 116 em Milagres

A ação ocorreu durante fiscalização em um ônibus interestadual.

Na manhã de terça-feira (02), por volta das 11h, no km 544 da BR 116, em Milagres, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que possuía mandado de prisão em aberto por inadimplência de pensão alimentícia.

A ação ocorreu durante fiscalização em um ônibus interestadual que fazia a linha Fortaleza (CE) x São Paulo (SP).

Durante a abordagem, as equipes realizaram a checagem da documentação dos ocupantes e confirmaram, no sistema, a existência do mandado judicial expedido em desfavor do passageiro.

O homem viajava como passageiro regular no coletivo e não apresentou resistência no momento da fiscalização. Após a confirmação do mandado, foi detido e informado sobre a ordem judicial vigente.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado, ileso, à Delegacia de Polícia Civil de Milagres (BA), para adoção das medidas cabíveis.

Forte na Notícia

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile