Previsão Orçamentária para o ano 2020 do STR de Elísio Medrado é aprovada por unanimidade

Espaço ficou lotado por sócios da entidade.

O Salão Paroquial na cidade de Elísio Medrado faltou espaço para acolher os sócios presentes na manhã desta quinta-feira, 30 para realização da Assembléia Ordinária para aprovação da previsão orçamentária da Entidade para 2020.

A assembleia foi também um momento para chamar a atenção das mulheres para se cuidarem na prevenção ao câncer de mama e com realização de várias atividades na área de saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde do município.

O momento também foi para uma pequena palestra da assistente social Célia Sandes que destacou o Estatuto do Idoso e os seus direitos.

A presidente Iraildes Sandes agradeceu o apoio dos parceiros e de todos os presentes, destacou que a entidade é privilegiada em ter uma equipe de maioria feminina, que as dificuldades são grandes em decorrência da inadimplência de alguns associados e que a entidade vem lutando pelos direitos da classe e ainda ressaltou que está irradiante juntamente com toda a diretoria.

Fizeram presentes o Sec. de Políticas Agrícolas da FETAG Bahia, Paulo Ricardo, Célia Sandes Ass. Social, Roberto Pres. do Sindicato Tapiramuta, entre outros parceiros.

Foto: Adriano Borges / Recôncavo no Ar