Presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores cobram explicações para atraso nas obras da BA 886 em Elísio Medrado

Gerolene destacou “situação inaceitável e imoral”.

Durante a Sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (07), o vice-presidente da casa, vereador GEl da Saúde (PSD), e a presidente , vereadora Gerolene Maia (PSD), fizeram duras críticas e cobraram explicações para tanto atraso nas obras de reconstrução da BA 886 que liga o Entroncamento a sede do município.

“Eu quero aqui neste momento deixar a minha indignação com relação a essa empresa que está construindo a estrada que liga Elísio Medrado ao Entroncamento, quero dizer a vocês, colegas que essa empresa é uma piada, uma empresa falida, incompetente que não tem condições nenhuma de ganhar uma licitação”, afirmou Gel.

Gela inda disse que a empresa vem há 6 meses capengando igual a um carangueijo e convidou os colegas para irem até Salvador cobrar do secretário Marcos Cavalcanti junto à SEINFRA, que resolva a situação que destacou ser muito triste para o município, destacando as várias situações e acidentes ocorridos.

A presidente Gerolene Maia disse está indignada com e empresa que não concluiu a obra e somente cava barrancos e deixando lama na rodovia, colocando vidas em riscos, destacando o acidente ocorrido com o Onibus no último sábado.

A vereadora disse que as máquinas da empresa são ultrapassadas e quebradas, e precisa ser tomado uma providência o que chama de imoral, citando as inúmeras reclamações da população e afirmando ir à Salvador cobrar da SEINFRA que algo seja feito e tomado as providências para que a obra possa ser concluída.

Assista nos vídeos abaixo as falas dos vereadores:

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar

Sair da versão mobile