Gerolene partiu pra cima para defender os colegas e também a si dos comentários surgidos.
A vereadora presidente da Câmara, Gerolene Maia PSD), usou a tribuna da casa durante a Sessão desta quinta-feira (09), e em um dos trechos da sua fala fez um desabafo com relação a comentários surgidos dentro da casa onde citava que funcionários da educação haviam dito que os vereadores não participavam das reuniões da pasta porque são “analfabetos”. A vereadora desabafou em destacou que está magoada com o comentário.
“Nenhum de nós temos faculdade, mas temos trabalho prestado, capacidade para buscar votos para hoje muitos professores tem seu cargo com quase 5 mil por causa dos nossos votos; por favor tenha um pouco de respeito com nós que somos autoridades deste município, nós somos farejadores de votos para aqueles que tem boa vida e nós sabemos a nossa luta do dia a dia nas estradas da vida, em portas de hospitais vendo a hora de se contaminar… Sou analfabeta, sim, eu sou, mas quero ver um deles sair candidato a vereador e ter os votos que eu tive ou que Nel teve ou outro colega”.
Gerolene acrescentou que trabalho não se faz com faculdade, e deu exemplo de dona Litinha, uma das fundadoras do STR de Elísio Medrado e falou sobre as dificuldades em desenvolver o trabalho de vereador no município.
Gerolene falou sobre o pagamento do terço de férias dos professores que foi antecipado e já foi pago nesta quinta-feira, bem como o décimo terceiro dos professores contratados, acrescentando que esse pagamento nunca foi feito no município aos professores contratados.
Assista na íntegra a fala da vereadora no vídeo abaixo:
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Foto: reprodução TV Recôncavo no Ar