Prefeitura de Salvador proíbe atividades para mais de 500 pessoas a partir de segunda (16)

Outra medida trata dos servidores municipais que voltaram do exterior ou que fizerem qualquer viagem

A prefeitura de Salvador decidiu por duas iniciativas para conter a propagação do coronavírus na capital baiana. Três dos sete casos confirmados no estado foram registrados na cidade.

A partir da próxima segunda-feira (16), serão proibidos eventos e atividades para mais de 500 pessoas na cidade. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto, em seu perfil no Twitter.

A outra medida trata exclusivamente dos servidores municipais. Todos que voltarem da Europa, China, Irã e Estados Unidos deverão ficar sete dias em isolamento para verificar se contraíram ou não o coronavírus.

O prefeito anunciou também que os servidores que farão qualquer viagem deverão avisar ao secretário da pasta para a qual trabalha. As iniciativas serão regulamentadas por decreto.

“Essas são medidas preventivas para os cidadãos soteropolitanos. Cada um fazendo a sua parte, vamos passar mais rapidamente por esse momento de dificuldade”, disse o prefeito.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

bahia.ba/ Foto: Bruno Conha/ SECOM

Sair da versão mobile