Ao todo, foram realizadas 888 vistorias, nove interdições e uma dispersão de aglomeração.
Na noite da primeira sexta-feira (14) de retomada dos bares e restaurantes em Salvador, a força-tarefa da Prefeitura, liderada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), com apoio da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), interditou nove bares e restaurantes por continuarem funcionando depois das 23h, o que é proibido, de acordo com o protocolo setorial.
“A Prefeitura estabeleceu critérios para que a retomada acontecesse de forma segura para todos e não vamos permitir essas irregularidades. Os estabelecimentos que descumprirem as medidas serão interditados por tempo indeterminado. Não vamos tolerar desobediência ao protocolo”, afirma o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.
Na sexta-feira (14), as equipes, que foram reforçadas para o trabalho no final de semana, fiscalizaram diversos bairros, a exemplo de Fazenda Grande do Retiro, Santa Mônica, IAPI, Lapinha, Liberdade, Curuzu, Lobato, Plataforma, Periperi e Paripe. Nessas localidades, os estabelecimentos estavam cumprindo com os protocolos. Já na região do Itaigara, Barra e Imbuí, a força-tarefa identificou algumas irregularidades. Ao todo, foram realizadas 888 vistorias, nove interdições e uma dispersão de aglomeração.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia.BA / Foto: Prefeitura de Salvador