Prefeitura de Elísio Medrado se posiciona sobre meios-fios retirados de obras de calçamento na Palmeira

Redação do Recôncavo no ar ouviu a administração sobre o assunto.

Vídeos e imagens circularam nos grupos de whatsapp durante toda a semana onde mostravam responsáveis por uma obra de calçamento na localidade da Palmeira retirando os meios-fios colocados no local que os serviços estavam sendo feitos.

Algumas pessoas destacavam que após as eleições, a obra seria paralisada e por isso os meios-fios estavam sendo retirados. As imagens chegaram através de internautas à redação do Recôncavo no Ar que em seguida entrou em contato com a prefeitura para obter informações e foi informada que o calçamento que está sendo realizado é através de um convênio com a Caixa Econômica Federal através de processo licitatório e a proposta era complementar um determinado trecho com recursos próprios, mas não foi permitido pelo banco, alegando que uma outra licitação teria que ser feita após a conclusão da obra para realizar a outra parte do calçamento e com isso houve necessidade de retirada e conclusão apenas do projeto da Caixa.

De acordo com informações da prefeitura, o dinheiro está na conta, mas não há tempo para abrir licitação e concluir essa parte ainda este ano.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram