Para os alunos da sede, a matrícula continua sendo na própria escola do aluno.
Para evitar o deslocamento de pessoas diante da pandemia da Covid-19, a Prefeitura Municipal de Elísio Medrado através da Secretaria de Educação comunica que a matrícula escolar para os alunos residentes da zona rural acontecerá nas suas próprias localidades. Dessa forma, os pais não precisam comparecer na escola que seu filho estuda, apenas conferir o local de matrícula da sua comunidade.
Para os alunos da sede, a matrícula continua sendo na própria escola do aluno. No ato da matrícula, os pais ou responsável pelo aluno deve estar portando os seguintes documentos:
-Histórico escolar (para casos de transferência de escola);
-Identidade e CPF (original e cópia);
-Comprovante de residência (original e cópia);
-Cartão de vacina (original e cópia);
-Cartão do SUS (original e cópia);
-Cartão do Bolsa Família (quando for o caso);
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: arquivo Recôncavo no Ar