Prefeito de Feira de Santana volta a fazer críticas ao governador sobre segurança pública
Citando dados publicados na imprensa, o gestor declarou que a Bahia vive “uma triste realidade”, o que inclui Feira de Santana entre os locais penalizados, com 100 mortes violentas nos últimos dois meses.
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, postou um novo vídeo nas redes sociais com críticas ao governador Rui Costa quanto à segurança pública. Em postagem na noite desta terça-feira (8), Colbert Filho disse que o governo precisa fazer com urgência mudanças no setor. Citando dados publicados na imprensa, o gestor declarou que a Bahia vive “uma triste realidade”, o que inclui Feira de Santana entre os locais penalizados, com 100 mortes violentas nos últimos dois meses.
“Nos primeiros três meses do ano, a Bahia teve 1.449 mortes violentas, mais que Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará. Esta é a triste realidade da Bahia que, infelizmente, inclui Feira de Santana. Apenas nos últimos dois meses, nossa cidade registrou mais de 100 assassinatos, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia”, declarou.
O prefeito também criticou Rui Costa por uma suposta crítica ao aspecto da cidade. “Feira não é suja e escura como diz o governador Rui Costa. E esse comentário ofende a nossa gente e mostra o quanto desconhece a nossa realidade. Feira está trocando mais de 60 mil luminárias por LEDs agora”, afirmou.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia Notícias/Foto: Reprodução / Instagram de Colbert Martins