Prefeito de Elísio Medrado, Robson fala sobre cancelamento do São João e afirma que não haverá demissões por conta da crise do Coronavírus
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Sem-título.jpg)
Prefeito concedeu entrevista o Recôncavo no Ar na manhã desta quarta-feira.
Na manhã desta quarta-feira (07), o Recôncavo no Ar entrevistou o prefeito Robson Souza de Elísio Medrado e na oportunidade o prefeito falou sobre o cancelamento do Arraiá do Paraíso deste ano. “Infelizmente esse ano é outro cenário e muitas cidades que acompanho com os meus colegas já cancelaram, mas foi com muita responsabilidade pelo que está acontecendo no país e não pode ter nenhuma festa, nenhum tipo de aglomeração”, destacou.
Robson acrescentou que o momento é muito difícil e preocupante para todos, pois a luta é contra um inimigo invisível e que é preciso muito cuidado para não chegar em nossas casas.
Ele parabenizou a equipe da saúde do município e da Polícia Militar que tem dado apoio e sem esquecer das igrejas, vereadores e da população que tem dado o seu apoio e demonstrado a sua preocupação. “Sabemos que a economia vai sofrer muito, não somente em Elísio Medrado, e é hora de a gente dar as mãos porque bens materiais se perder a gente conquista novamente e vidas não”.
Perguntado sobre a atual situação do hospital em casos de pacientes com a Covid-19, Robson afirmou que o município tem uma sala isolada já reservada e uma ambulância somente para tender os casos que surgirem no município.
Robson falou também que o fechamento do comércio foi pensado para proteger os munícipes, principalmente nessa semana em que há uma enorme preocupação com a circulação de pessoas que vem de outras cidades e ao mesmo tempo pede para que as pessoas evitem visitar o município nesse momento e que tudo irá voltar ao normal.
Com relação aos funcionários contratados da prefeitura, o prefeito afirmou que nenhum deles será demitido, pois entende a necessidade de cada pessoa, cada família, e fará alguns cortes de quem recebe mais para que possa manter esses funcionários em um momento tão difícil como esse. Ele acrescentou que a decisão é de manter todos os contratos pensando em cada família, cada funcionário.
Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: Reprodução Tv Recôncavo no Ar
Um Comentário