Prefeito de Amargosa confirma o fim do parque de exposições no centro da cidade
A mais de 40 anos o espaço foi palco para festas, eventos, estudos de difusão do conhecimento e de prestação de serviços.
O prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), confirmou a desapropriação do espaço do Parque de Exposições Jorge Sales em Amargosa. Segundo afirmou o prefeito, uma parte da área do parque será desapropriada pelo município, e a outra pelo governo do estado. A desapropriação do espaço tradicional de eventos no centro da cidade, tem como justificativa a implantação de um Complexo Esportivo Educacional, confirmou Júlio Pinheiro.
A escolha da área para a implantação do complexo gerou burburinho e inúmeras opiniões por parte dos associados, bem como pela população local e regional.
Fundado em 1978, o Parque de Exposições de Amargosa é uma grande referência regional, e esteve sob a direção da associação de agropecuaristas da cidade. A mais de 40 anos o espaço foi palco para festas, eventos, estudos de difusão do conhecimento e de prestação de serviços.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Outro Olhar Info