Recadastramento está sendo realizado no Setor Pessoal da prefeitura municipal das 08:00 às 14:00 horas.
O recadastramento dos servidores concursados da prefeitura de Santa Terezinha se encerra nesta quinta-feira (28) após ser prorrogado e está sendo realizado no Setor Pessoal da prefeitura municipal das 08:00 às 14:horas. O recadastramento será feito mediante o comparecimento e apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):
RG;
CPF;
1 foto 3×4;
Comprovante de residência;
Comprovante de recibo bancário;
Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial / divórcio;
Portaria e termo de posse do concurso deste Município;
Título de Eleitor;
Comprovante com nº do PIS/PASEP;
Certificado de conclusão do curso do Ensino Fundamental, Médio e Superior (conforme exige o cargo que ocupa);
Carteira de registro profissional no respectivo conselho de classe;
Certificado de conclusão de curso de especialização, Mestrado e Doutorado;
Documentos comprobatórios da realização de cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional devidamente atualizados; (Ex: certificados, declarações e outros);
Carteira de Trabalho (CTPS);
Certidão de Nascimento dos filhos menores e dependentes judicialmente;
Declaração de não acumulo de serviço.
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