Mortos são da cidade de Teolândia.
Os dois homens suspeitos de assaltos num posto de combustíveis na cidade de Mutuípe, na segunda-feira (13), podem ter sido mortos, em Presidente Tancredo Neves.
Pelas imagens encaminhadas à redação do Mídia Bahia é possível ver dois corpos com as mãos amarradas, um deles usa um blusão azul com o nome “Argentina”, semelhante a “jaqueta” visualizada no assalto.
Possivelmente o autor do crime usou uma arma branca, um deles apresentava um grande corte na parte da frente do rosto, que por pouco não decepou a cabeça, enquanto o outro, tinha ferimentos na nuca.
Segundo o site Itabaina Agora, a dupla residia na cidade de Teolândia, sendo identificados pelos prenomes “De menor e Kevin”.
Em conversa com o Capitão Alex, responsável pela 4ª Cia em Mutuípe, ele disse que as características até então batem com os assaltantes do posto, mas somente a investigação poderá confirmar.
Os corpos foram localizados numa localidade chamada de Mussurunga, nesta quarta-feira (15), após perícia foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Valença.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Mídia Bahia