Por decisão da Globo, TV Bahia pode não transmitir Carnaval de Salvador no domingo

Nos últimos anos, a afiliada tem usado o horário da “Temperatura Máxima”, aos domingos, para exibir a folia para todo o Estado.

A transmissão do Carnaval de Salvador pela TV Bahia poderá ser afetada por determinação da Rede Globo. De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, em uma reunião com a equipe de jornalismo, a direção da platinada teria decidido – devido a acordos comerciais com a Disney e “Domingão do Faustão” – não liberar o horário vespertino para as emissoras locais.  

Nos últimos anos, a afiliada tem usado o horário da “Temperatura Máxima”, aos domingos, para exibir a folia para todo o Estado. A medida teria deixado um clima de frustração nos bastidores da Rede Bahia, já que este dia é tido como a abertura das transmissões pelas TVs locais. Vale dizer que este ano, o Carnaval será comandado por nomes como Jessica Senra, Camila Marinho e Osmar Martins Marrom.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia Notícias