População do Rio Seco, em Santa Terezinha está preocupada com a violência no povoado

Na noite desta segunda-feira, 08 de junho, um ex vereador, que é comerciante no povoado foi morto após um assalto em seu estabelecimento.

Moradores do povoado do Rio Seco, zona Rural de Santa Terezinha estão preocupados com o aumento da violência na localidade, um cidadão relatou em uma rede social sua indignação com a falta de segurança.

Ele destaca que a comunidade do Rio Seco clama por uma base da Policia, tendo em vista, que o município vem sendo alvo de vários assaltos e mortes, a população pede o aumento do efetivo policial, pois o tráfico de drogas vem crescendo no município , com isso vem o aumento de assaltos, com consequências graves para as pessoas de bem do município, com o aumento do efetivo policial com uma base da policia na região do Rio Seco, e suporte para os mesmos, com certeza esses casos não aconteceria.

Na noite desta segunda-feira, 08 de junho, um ex vereador, que é comerciante no povoado foi morto após um assalto em seu estabelecimento, com isso, a população clama por segurança na localidade.

Foto: Crispim Araújo