DestaquesPolícia

Policial tem surto e faz refém no aeroporto de Guarulhos

De acordo com imagens divulgadas nas redes sociais, ele exigia a presença da Polícia Federal para se entregar.

A Polícia Federal (PF) em São Paulo prendeu um homem, na noite deste domingo, 11, que fez como refém uma funcionária da companhia aérea Gol, no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Ainda não se sabe o que levou o rapaz a dominar e ameaçar a mulher.

De acordo com imagens divulgadas nas redes sociais, ele exigia a presença da Polícia Federal para se entregar. Inicialmente, testemunhas relataram que o homem estava armado com uma faca. Segundo a polícia, ele usou um lápis para ameaçar a funcionária. Os agentes negociaram com o homem e ele se rendeu, liberando a refém sem ferimentos. A PF informou que o homem, que integra a polícia do Paraná, teve um surto.

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informou que os órgãos responsáveis pela segurança do terminal foram acionados para controlar um passageiro que fez uma tripulante como refém em um dos portões de embarque do terminal 2. O incidente não impactou as atividades e as operações do aeroporto. O passageiro foi encaminhado para delegacia.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

A Tarde

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo