PolíciaSalvador e RMS

Policial civil é morto em tentativa de assalto no bairro de Santa Mônica

A ocorrência foi confirmada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia .

Um policial civil foi morto em uma suposta tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira, 12, na rua Camilo de Jesus Lima, no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Trata-se de Joel dos Santos de Jesus, de 49 anos, que era lotado no Departamento de Polícia Metropolitana .

O policial estava acompanhado de duas mulheres e um homem, em frente a uma lanchonete, quando um carro ocupado pelos criminosos parou nas proximidades do grupo, que conversava no fundo de uma pick up. Dois homens saíram do veículo e se aproximaram da vítima.

De acordo com imagens de câmeras de segurança do local, a dupla de assaltantes parece perceber que o policial estava armado. Um dos criminosos, com farda azul, tenta alcançar algo na cintura de Joel (arma ou celular), quando o outro criminoso atira contra o agente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser accionado, mas o policial morreu no local do crime. A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) ficará responsável pelas investigações.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

A Tarde/Foto reprodução

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo