CidadesItatimPolícia

Policiais Militares de Itatim e Milagres participaram de Ciclo de Instruções Técnicas, Táticas, Armamento e Tiro Policial

O Núcleo de Instruções da CIPE – CHAPADA foi responsável pela orientação técnica e realização das instruções, que contaram ainda com a participação de Instrutores do 11ºBPM.

Durante o mês de março/2021 o 11º Batalhão de Polícia Militar, Itaberaba/ Bahia, pertencente ao orgânico do CPR-CHAPADA, objetivando oportunizar aos Policiais Militares atualização de técnicas e Táticas Policiais Militares, além de uma imersão teórica e prática em armamento e tiro, realizou um ciclo de instruções.

Nesta etapa as instruções foram programadas para atender os Policiais Militares da 1ª, 3ª e 6ªCIA e aconteceram no município de Milagres, contemplando 80 Policiais Militares, que foram divididos em quatro turmas de 20 instruendos, levando em consideração todos os protocolos de saúde e segurança contra a pandemia da Covid-19.

O Núcleo de Instruções da CIPE – CHAPADA foi responsável pela orientação técnica e realização das instruções, que contaram ainda com a participação de Instrutores do 11ºBPM. A Prefeitura Municipal de Milagres deu apoio logístico para a recepção e realização do evento.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

A Voz é Aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo