LajePolíciaVale do Jiquiriçá

Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas em Laje

A droga apreendida foi registrada na Delegacia Territorial, onde os responsáveis pelas substâncias serão investigados.

Na noite deste sábado (8), a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na localidade do Calabar, no município de Laje. A operação, comandada pelo Cabo Vidal, responsável pelo 1º pelotão da 4ª Companhia do 14º Batalhão, foi coordenada pelo Capitão Alex Gondim.

Durante a ação, houve um confronto com os suspeitos, que, apesar de trocarem tiros com a polícia, conseguiram fugir ao se deslocarem para o rio. Não houve registros de feridos durante o incidente.

Conforme apuração do Mídia Bahia, a operação foi desencadeada após uma denúncia feita à Central de Polícia, relatando atividade suspeita de tráfico de drogas na Rua da Garrincha, em Laje. Ao chegar ao local, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo por parte dos suspeitos, havendo revide por parte da PM. Felizmente, não houve feridos.

Bahia tourism

Durante a revista no local, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro, material que foi apreendido e encaminhado à Delegacia Territorial de Laje para as providências legais.

A droga apreendida foi registrada na Delegacia Territorial, onde os responsáveis pelas substâncias serão investigados. As autoridades seguem monitorando a situação na localidade do Calabar e outras áreas de Laje para combater o tráfico de drogas e manter a segurança pública.

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo