Ainda durante as buscas foram encontradas dentro do estabelecimento comercial três (03) garrafas de vidro, contendo folhas de cannabis sativa em conserva.
Nesta quarta-feira (01),as guarnições do 2° Pelotão da cidade de Elísio Medrado e do PETO – Amargosa, ambas as guarnições pertencentes a 99a CIPM, foram empregadas em apoio ao Ministério Público a fim de averiguar uma denúncia de contrabando de animais silvestres e possível tráfico de drogas na residência e em um bar na zona rural de Elísio Medrado. Quando a equipe chegaram ao local foram feitas buscas em todo perímetro do bar e adjacências, sendo encontrado no quintal da casa do acusado, uma sacola plástica de cor preta contendo 05 trouxas de substâncias análoga a Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha, 02 sacos contendo sementes da mesma substância.
Ainda durante as buscas foram encontradas dentro do estabelecimento comercial três (03) garrafas de vidro, contendo folhas de cannabis sativa em conserva / fusão em cachaça e uma quantia em dinheiro de R$ 353,20 em espécie. Neste momento foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas (LEI Nº 11.343, DE 23 DE AGOSTO DE 2006).
O envolvido e todo o material foram apresentados ao Bel Maia na cidade de Amargosa para que todas as medidas cabíveis fossem adotadas.
Materiais apreendidos:
05 Trouxas de substância análoga a Cannabis 03 Garrafas de Vidro contendo folhas de Cannabis com cachaça 02 Sacos contendo semestre da erva cannabis R$ 353,20 em espécie
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial